terça-feira, 30 de agosto de 2011

"UM GIRASSOL SEM SOL”..

Passava por estradas infindas
Numa viagem sem destino
Levava apenas lembranças
De um passado deixado pra trás...

Recordações brotavam na mente
A saudade me fazia pensar
Via o mundo através da janela
Numa imagem quase de paz...

Estendia meus olhos ao horizonte
Buscando sonhos e felicidade
Como um girassol quando se abre
Procurando nos raios de sol a liberdade...

Quase sem perceber o caminho
Tudo passava pelos meus olhos
Numa mágica paisagem
De luz e sombras desenhando a eternidade...

Escurece... A noite vem
Os olhos se fecham
As luzes se apagam
A viagem continua...

Já não sinto mais frio
Nem o medo do desconhecido
Deixo-me levar pela noite
Sentindo o beijo caliente
Da magnífica Lua...

By MC
24/03/2009"
Terceira filha de uma família de cinco, canceriana do dia 22 de Junho.
Desde cedo, despertou o amor à arte de escrever.
A letra sempre bordava as mais belas palavras, em tudo o que fazia.
Em cada pedacinho de papel perdido, nos guardados sempre havia alguma de minhas mensagens registradas para o memorial de minha existência.
Meu caminho percorrido até agora foi bastante compensador devido a certas barreiras que precisei enfrentar.
Hoje, realizando meu sonho, agradeço a vida por me dar a chance de conquistar o tempo para renascer na poesia!!
“A Deus pela perseverança e coragem em buscar a fonte cuja sede reclama”.
""Sou a porta aberta ao infinito da imaginação... Sou a página virada no livro da inspiração..." cecibarretto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário