quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A VITÓRIA COMO OBJETIVO DE TODOS


Qual seu limite - Motivação pessoal

"Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação a vida." (Luis Alves é coach e palestrante)

O segredo do sucesso

"O sucesso é a soma de pequenos esforços - repetidos dia sim, e no outro dia também." (Robert Collier, frases de motivação)

Motivação e planejamento

"O planejamento é uma ferramenta administrativa, que possibilita perceber a realidade, avaliar os caminhos, construir um referencial futuro, estruturando o trâmite adequado e reavaliar todo o processo a que o planejamento se destina." (Autor Desconhecido)

Motivação para vencer

"Vencer é apesar de tudo que possa acontecer, acreditar nas pessoas e saber que por de traz de cada ato humano, por mais difícil que alguém possa parecer há sempre uma intenção positiva para consigo. Vencer é ter a esperança sempre renovada, lembrando que o sol nasce todos os dias e para todos. Vencer é ter um sentimento profundo de fé, força e perseverança mesmo em momentos difíceis." (Flavio Souza, frases de motivação)

Começar bem

"Viva a cada dia como se a vida estivesse começando." (Johann Goethe, motivação para um dia melhor)

Um comentário:

  1. João, gostei demais das "chamadas" para a motivação, sobretudo do vídeo.

    A propósito, vocês aí da maçonaria do Cabo, não deveriam deixar passar em branco o encerramento de um trabalho digno e de elevado alcance social como esse que vinha sendo feito por jornalistas pernambucanos em Recife, no site do PEBODYCOUNT (http://www.pebodycount.com.br/post/comentarios.php?post=1192)...

    A Associação do MP-PE deixou de patrociná-los, mas os maçons não devem deixar morrer a idéia. Salvo engano, lá se vão já 4 dias sem atualização do contador. Siga o link que lhe passei aqui e veja a notícia triste da qual ora lhe comunico. Se o governo local não tem interesse, as entidades organizadas devem comparecer, aliás, como sói sempre neste país em casos tais!

    abs. (não se esqueça; não estou no PE, mas sim sou de Maringá - PR)

    ResponderExcluir