quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

GERALDO VANDRÉ

ARUEIRA Geraldo Vandré Vim de longe Vou mais longe Quem tem fé vai me esperar Escrevendo numa conta Pra junto a gente cobrar No dia que já vem vindo Que esse mundo vai virar. Noite e dia Vem de longe Branco e preto A trabalhar E o dono Senhor de tudo Sentado mandando dar E a gente fazendo conta Pro dia que vai chegar. Marinheiro, marinheiro Quero ver você no mar Eu também sou marinheiro Eu também sei governar Madeira de dar em doido Vai descer até quebrar É a volta do cipó de Arueira No lombo de quem mandou dar. Eu procuro um amor que ainda não encontrei diferente de todos que amei Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema numa esquina ou numa mesa de bar Procuro um amor que seja bom pra mim vou procurar, eu vou até o fim E eu vou tratá-la bem pra que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos Eu procuro um amor uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar mas eu disfarço e não saio sem ela de lá Procuro um amor que seja bom pra mim vou procurar, eu vou até o fim!!! Ah, se pudessemos contar as voltas que a vida dá pra que agente possa encontrar um grande amor, é como se pudessemos contar todas estrelas do céu, os grãos de areia desse mar, ainda sim, pobre coração o dos apaixonados que cruzam o deserto em busca de um oásis em flor. Arriscando tudo por uma miragem, pois sabem que há uma fonte oculta nas areias, bem aventurados os que dela bebem, porque para sempre serão consolados. Somente por amor agente põe a mão no fogo da paixão e deixa se queimar, somente por amor, movemos terra e céus, rasgando sete véus, saltamos do abismo sem olhar pra trás, somente por amor a vida se refaz. Somente por amor agente põe a mão no fogo da paixão e deixa se queimar, somente por amor, movemos terra e céus, rasgando sete véus, saltamos do abismo sem olhar pra trás, somente por amor, e a vida se refaz e a morte não é mais pra nós. Pra não dizer que eu não falei das flores (Caminhando) "Esperar não é saber Quem sabe faz a hora Não espera acontecer" (Geraldo Vandré) Requiêm para Matraga(Geraldo Vandré) Vim aqui só pra dizer Ninguém há de me calar Se alguém tem que morrer Que seja pra melhorar Tanta vida pra viver Tanta vida a se acabar Com tanto pra se fazer Com tanto pra se salvar Você que não me entendeu Não perde por esperar (Geraldo Vandré) Na Terra Como no Céu (Geraldo Vandré) Não viemos por teu pranto nem viemos pra chorar Viemos ao teu encontro e estamos no teu altar Por seguir nosso caminho que é também teu caminhar na força do teu carinho esperamos nos salvar na terra como no céu no sertão como no mar nas serras ou nas planuras esperamos nos salvar estando sempre a altura dos teus caminhos de dar reparte entre nós Senhor diante do teu altar a comida e a riqueza que fizemos por ganhar não deixa a gente passar pela fome em tua mesa não viemos por teu pranto nem viemos pra chorar (Geraldo Vandré) Fica Mal com Deus (Geraldo Vandré) Fica mal com Deus Quem não sabe dar Fica mal comigo Quem não sabe amar (2X) Pelos meus caminhos vou Vou como quem vai chegar Quem quiser comigo ir Tem que vir do amor Tem que ter pra dar Fica mal com Deus Quem não sabe dar Fica mal comigo Quem não sabe amar (2X) Vida que não tem valor Homem que não sabe dar Deus que se descuide dele E um jeito a gente ajeita Dele se acabar Fica mal com Deus Quem não sabe dar Fica mal comigo Quem não sabe amar (2X) (Geraldo Vandré)

Nenhum comentário:

Postar um comentário