terça-feira, 10 de abril de 2012

IVAN TEORILANG

"A covardia da calúnia, que sentencia o inocente a pagar por um crime que não cometeu, é a mais devastadora das armas do ignorante, ela estraga e emporcalha tudo que toca, alem de enegrecer profundamente aquilo que não conseguir exterminar."

"Ao zombar de alguém de forma caluniosa, mesmo sem a intenção de prejudicar, alem da isenção do humor, poderá ser mal interpretado, pois a calúnia muitas vezes é mais fácil de ser aceita, do que a verdade."

"É melhor sofrermos uma injustiça do que praticá-la, pois sendo justo, o tempo se encarregará de trazer à tona a verdade."

 “Bem aventurado é aquele cujo discernimento o levou à sabedoria e no exercício da sabedoria à luz da fé em toda sua plenitude libertando-o dos grilhões de um porvir obscuro e temível.” 

“Não se pode creditar valor algum ao ser humano se este não possuir como domínio o discernimento, berço de todas as virtudes nobres”.
 Ivan Teorilang, pseudônimo de Ivan José Teori. Filho de Nelson Teori e Cecília Lang Teori, de onde veio seu pseudônimo, Teori de seu pai e Lang de sua mãe. Natural de Penápolis-SP (04/07/51), onde passou sua infância. Formou-se em zootecnia em1974 no Col. Agropecuário de Jahú-sp. Mudou-se para S. Paulo capital, onde trabalhou no Depto. de Águas e Energia Elétrica do Estado de S. Paulo ao mesmo tempo em que cursava estudos sociais na Faculdade Unicastelo. Logo depois mudou-se para Goiânia-GO. De volta a Penápolis, após aceitar o cargo de agente do jornal, Folha de São Paulo. Participou com matérias para o jornal local. Retornou à Goiânia em 2004. Seus pensamentos expressos em forma de frases têm sido muito aceitas e usadas em diversos segmentos.
Fonte: http://sitedepoesias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário