quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MOSTRA PÓS-CONTEMPORÂNEA DE IVAN MARINHO

 

Ivan Marinho está expondo na igreja de Nazaré, no Parque Histórico Armando Holanda, no Cabo de Santo Agostinho. A mostra, que se chama Pós-contemporânea, foi aberta no dia 09 de dezembro e se estenderá até o dia 31 de janeiro de 2012
 

O tema se relaciona com os fenômenos de aglomeração cultural suscitado pelos folguedos, transcendendo os motivos individuais que valorizam as indumentárias e buscando expressar ou representar a magia coletiva dos eventos supracitados.
Os quadros, que na maioria são circulos, são em telas com molduras que dão continuidade às pinturas feitas em marchetaria.


O autor, Ivan Marinho, foi premiado no Prêmio Bandepe, no Festival Nacional de Arte Alternativa e, na vertente literária, foi primeiro lugar no Festival Jaci Bezerra de Poesias do Centro de Estudos Superiores de Maceió, ganhou o Prêmio Patativa do Assaré do MINC, classificou-se para coletâneas da Scortecci nacionalmente, para a coletânea do SINTEPE (dois anos seguidos) e, além da publicação do livro Anti-horário com prefácio de Alberto da Cunha Melo, participa de várias antologias, como a Pernambuco, Terra da Poesia e Poesias e Prosas de uma Terra de 500 anos. A igreja de Nazaré fica próxima à praia de Gaibu e está aberta de segunda à sábado de 08 às 17 horas.

Agradeçe, desde então, o apoio pela presença e divulgação deste trabalho.
Ivan Marinho (81 35183125 / 81 86837120) é da Academia Cabense de Letras.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário