quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O ENIGMA DA RELIGIÃO


Tem prosseguimento o Projeto Sexta de Letras, da Academia Cabense de Letras, nesta sexta-feira, 7 de outubro, com a palestra do acadêmico Pastor Erivaldo Alves. O evento acontece no Teatro Barreto Júnior, Cabo de Santo Agostinho, e o tema abordado é O ENIGMA DA RELIGIÃO, com base na obra do escritor Rubem Alves.

Rubem Alves é mineiro, é Teólogo e Psicanalista e suas obras são reconhecidas em diversos países, sempre com destaque. O ENIGMA DA RELIGIÃO é, talvez, a sua obra mais polêmica e discute "por dentro" a relação homem/religião. Tem causado polêmica nos meios religiosos no Brasil e em diversos países, o que antecede a perspectiva de um debate interessante no Sexta de Letras que acontece amanhã.

O palestrante da noite, Erivaldo Alves, é formado em Teologia e Filosofia, Pastor Titular da Igreja Evangélica Batista do Cabo (Cohab) e membro da Academia Cabense de Letras.

O Sexta de Letras de amanhã terá a participação do Quarteto Massagana, de Clarinetes, formado por jovens músicos cabenses, oriundos da Escola de Música Ladislau Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário